sábado, 7 de junho de 2014

Tomamos a decisão

- A gente podia morar fora.
- Sério?! Mas onde?
- Ah, sei lá! Vamos procurar um lugar. Tem muito mais coisas pra gente, fora do país.

E foi assim, pelos idos de outubro de 2013, que decidimos sair do país. Eu já tinha pensado nisso antes, mas nunca levei em frente, nunca pesquisei, nunca lutei pra ser real, mas dessa vez foi diferente.
A vida não estava andando como eu queria e como eu acho que deveria, nem os círculos sociais e afetivos se comportando como seria... adequado. Uma sensação de que não me encaixo perfeitamente. Uma vontade de ser maior pessoalmente e profissionalmente.

Aí surgiu o Canadá. Pesquisamos (eu e minha melhor amiga, a Sarah) e nossos corações compraram a ideia. Desde então, foi muita pesquisa, muito sonho, muita vontade e a certeza só aumentou. Estamos na fase de fim de pesquisa e começo de ação, juntando dinheiro e documentos pra dar entrada no visto. Não sabemos quanto tempo vai levar pra realizarmos esse sonho, nos preparamos para altos e baixos, para longos meses de espera, para angústia, tensão e para o final feliz.

Só quem está neste caminho sabe como ele é e só quem passa por ele pode sentir a alegria que esperamos ansiosamente pra sentir um dia.
Desejo força e sorte, pra quem está na mesma situação que nós.

Peace.

“Everything that is done in the world is done by hope.” Martin Luther King Jr.

8 comentários:

  1. Olá!
    Vou acompanhar vocês por aqui :)
    Estamos na fase de preparação também, e como é complicada, né? E cara! Preparar o dinheiro para tudo que estar por vir ainda é uma das piores partes. Mas com certeza vai valer a pena :)

    Boa sorte!

    Abraços.

    Les Saints
    saintscanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Saints. Juntar a grana é uma das coisas mais complicadas, principalmente porque a vida não pode parar. Como você disse, vai valer a pena! Também vou acompanhar vocês.

      Excluir
  2. Tô acompanhando heim! Estamos todos juntos nessa luta.Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Flavia ja estou acompanhando voces tbm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati. Vamos conversar muito nesse longo processo.

      Excluir
  4. Oieee!
    Acompanharei vocês também! Apesar de já estar "do lado de cá", continuo acompanhando e torcendo por quem ainda está sonhando e fazendo acontecer, pra dar uma força e pra sempre relembrar que vale muito a pena! :)
    Qualquer coisa que eu puder ajudar vocês, aqui estou, é só gritar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Muito boas as suas palavras de apoio, principalmente porque você já passou pelo que estamos passando. Essa vibe boa que vem "desse lado" é muito bem recebida. Fica o convite pra passar sempre por aqui.
      Beijos.

      Excluir